A Paraíba o tempo todo  |

Polícia busca quem pichou imagens sacras

A polícia de Guaiçara, a 440 km de São Paulo, procura por um homem que é suspeito de pichar imagens sacras da Igreja Matriz. Ele usou esmalte para pintar as peças. Santo Expedito teve o braço quebrado. O templo, que fica aberto o dia todo, não tem vigia ou outro esquema de segurança.

Quem percebeu o crime foi a secretária da igreja Sandra Paizan. Ela estranhou que a imagem do Cristo estava de costas. “Quando desvirei, vi que tinha a pintura”, contou ela. A peça teve as unhas e a boca pintada. A polícia trabalha com a hipótese de protesto para o ato de vandalismo. A partir de agora, o padre José Carlos Moreira informou que pensa em como melhorar a vigilância no local.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe