Por pbagora.com.br

Dessa vez, a cobra vai fumar! Há muito tempo colhendo provas para flagrar o pai com a amante, Félix (Mateus Solano) consegue reunir o necessário para que Pilar (Susana Vieira) se convença de que uma visitinha no flat da secretária seria providencial para desmascarar o marido. Depois de ver todas as provas do caso, ela decide ir com o filho ao lugar.

Chegando lá, Pilar toca a campainha e ninguém menos que Aline (Vanessa Giácomo) atende. O choque é imediato! Pilar ironiza César (Antonio Fagundes), que quase não acredita no que está acontecendo. “É melhor não dizer nem mais uma palavra. Numa situação como essa, não há nada para ser dito. É o óbvio do óbvio! Eu te peguei aqui, com a sua amante!”, dispara Pilar, furiosa.

O dono do San Magno vê o filho por ali e entende tudo. “Foi você, não foi? Foi você quem trouxe a sua mãe aqui”, acusa. Enquanto isso, Pilar e Aline trocam “elogios” e a dermatologista perde a cabeça ao ser chamada de velha. “Para de dizer que eu estou velha, vagabunda!”, grita.

Pilar parte para cima de Aline e começa a estapear o rosto da morena, que tenta revidar, mas não resiste à fúria da socialite, que é bem mais forte. “Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças para te dar uma lição!”, esbraveja. A secretária leva uma surra e tanto! Já César fica ali feito um dois de paus, tentando acalmar os ânimos, mas Pilar nem lhe dá ouvidos.

Como será que vai terminar esse barraco? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta segunda-feira , dia 16 de setembro.

 

 

Globo.com

Notícias relacionadas

Coletivos virtuais unem escritoras para valorizar obras escritas por mulheres

Mercado literário ainda tem predominância masculina Dos livros publicados por grandes editoras do país entre 1965 e 2014, 70% foram escritos por homens. Nos 115 anos de existência do prêmio…

CPI da covid-19 quer ouvir Queiroga, Guedes e ex-ministros

O ministro da Economia, Paulo Guedes, deve ser chamado à CPI da Covid para explicar os gastos do governo com o auxílio emergencial e o seu impacto sobre a população mais vulnerável durante a pandemia.…