A Paraíba o tempo todo  |

Pegadinha! Mariana Rios com barrigão

Já imaginou Mariana Rios grávida? A atriz improvisou e apareceu com um barrigão de quem está no último mês de gestação. A ‘novidade’ seria uma alegria para os fãs, se hoje não fosse 1º de abril, Dia da Mentira.

 

“Que linda, @marianarios. Vou ser titio”, escreveu o maquiador Junior Mendes, que publicou a foto em seu Instagram, arrancando risos dos seguidores e da amiga famosa: “Kkkkkkk! Aohhhhhh primeiro de abril”, comentou Mariana.

 

Atualmente, a atriz namora o empresário Patrick Afonso Bulus, um dos herdeiros mais cobiçados do Rio de Janeiro. O rapaz tem 24 anos, é formado em direito pela FGV e é filho do presidente de uma das maiores seguradoras do País.

 

O cupido de Mariana e Patrick foi a repórter do canal Combate Wanda Grandi, que namora o irmão dele, Christian Bulus. Antes do relacionamento, a atriz estava praticamente casada com o músico Di Ferrero, com quem, inclusive, morava junto.

 

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe