A Paraíba o tempo todo  |

Pedreiro é preso suspeito de estuprar a mãe de 73 anos em SP

Um pedreiro de 49 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, suspeito de estuprar a própria mãe, uma aposentada de 73 anos, no bairro de Boa Esperança, em São José do Rio Preto (SP). O homem foi surpreendido pelo irmão, um metalúrgico de 55 anos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o metalúrgico chamou a polícia e disse que viu o irmão nu, sobre a mãe, que também estava nua e gritava por socorro. A idosa foi socorrida ao Hospital de Base, onde foi ouvida pela polícia. De acordo com os agentes, ela apresentava ferimentos no rosto.

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção ao Idoso. O delegado solicitou perícia para o local e para dois cabos de vassoura apreendidos no quarto, além de exame do Instituto Médico Legal (IML) para a idosa.
 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe