A Paraíba o tempo todo  |

PB é o 5º em número de beneficiados

Bolsa Família: Paraíba é o 5º estado com maior número de pessoas beneficiadas

Um levantamento divulgado pelo site Contas Abertas revela um fato interessante: os investimentos no programa Bolsa Família cresceram 20% neste ano, em relação ao mesmo período do ano passado. Os números também revelam um fato preocupante. A Paraíba é o quinto estado no país com maior número de pessoas beneficiadas pelo programa de transferência de renda do governo federal.

Ao todo, segundo o levantamento, 45% da população recebe o benefício que varia entre R$ 22 e R$ 200. O estado fica atrás apenas de Maranhão (54%), Piauí (51%), Alagoas (49%) e Ceará (47%). Um número bem acima dos 4% do Distrito Federal, 10% de Santa Catarina e 10% de São Paulo. É por isso que ninguém abre mão do programa como cabo eleitoral.

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe