A Paraíba o tempo todo  |

Paulo Goulart revela que está com câncer

Em entrevista à revista “IstoÉ Gente”, Paulo Goulart revelou que está com câncer. O ator de 79 anos foi diagnosticado com um tumor no mediastino, canal na região entre os pulmões, em janeiro.

Segundo a assessoria de Paulo, ele está bem e continua trabalhando, conciliando os projetos ao lado da mulher, a atriz Nicette Bruno, com o tratamento. “Ele tem vários projetos com a Nicette, fez uma participação no filme ‘O Tempo e o Vento’, de Jayme Monjardim, e está à disposição da Globo, emissora da qual é contratado. Está tirando o pé do acelerador, mas continua trabalhando”.

O câncer é reincidente depois de um tumor nos rins retirado há alguns anos, mas o ator não precisará se submeter a uma nova cirurgia. “Ele está apenas passando por um tratamento com o oncologista Fernando Maluf. Não há necessidade de passar por uma cirurgia”, informou a assessoria.

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe