A Paraíba o tempo todo  |

Paula Fernandes finda noivado de 4 anos

 Paula Fernandes usou as redes sociais na madrugada deste domingo (13) para anunciar o fim de seu noivado com o dentista Henrique do Valle, carinhosamente apelidado por ela de “momô” em suas publicações na web. Os dois estavam juntos há quatro anos e já faziam planos de casamento.

 

Para comunicar a decisão aos fãs, a artista publicou uma foto antiga com o ex-noivo. “Durante 4 anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes”, indicou a cantora.

 

Paula pediu ainda que os fãs não criticassem a decisão do casal: “Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz”, garantiu.

 

MSN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe