A Paraíba o tempo todo  |

Patrícia Abravanel está grávida

 A apresentadora Patrícia Abravanel está gravida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN). A informação foi confirmada pela filha de SIlvio Santos à revista “Contigo”

Os dois assumiram o namoro em novembro, mas já estavam juntos desde julho. Fábio é ex de Sabrina Sato e também namorou Adriane Galisteu e Priscila Fantin.

Em seu Instagram, Patrícia ainda compartilhou a foto de um par de tênis de adultos ao lado de um par de tênis infantil e escreveu “amor” e “família”. Ela recebeu muitas mensagens de fãs parabenizando-a pela gravidez nos comentários da rede social.

  • Reprodução/Instagram

    Patricia Abravanel publica foto de tênis infantil e escreve “amor” e “família”

Silvio brincou com gravidez

Silvio Santos já havia brincado com uma possível gravidez da filha no “Jogo dos Pontinhos” do dia 19 de janeiro. Ele começou falando que a Patrícia estava com alguns quilos a mais. “Você tá parecendo uma bolinha no vídeo”, disse o dono do SBT. Patricia se divertiu: “Eu to, eu engordei um pouquinho. Você não dá um desconto, hein”.

“Você está com uma cara de bolacha”, insistiu Silvio. “Eu tô? Não precisa detonar assim também”, disse a apresentadora, ao risos. O pai então foi direto: “Você está grávida?” Patrícia então respondeu que estava “comendo demais mesmo”.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe