A Paraíba o tempo todo  |

Paraquedas não abre e esportista morre

 O esportista que caiu da Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira (24) foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, a vítima foi identificada como Fernando Gonçalves, e seria praticante de wingsuit, esporte em que o praticante usa uma espécie de traje que permite planar durante a queda livre.

As buscas foram realizadas por militares do quartel do Leblon com o apoio de um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas.

 

Segundo o Washington Amaral, que estava na Praia do Pepino, para onde o corpo foi levado após o resgate, o esportista teria batido nas pedras. Ainda segundo ele, além do helicóptero dos bombeiros, uma ambulância e dois carros da corporação foram para o local.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe