Por pbagora.com.br

 O esportista que caiu da Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira (24) foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, a vítima foi identificada como Fernando Gonçalves, e seria praticante de wingsuit, esporte em que o praticante usa uma espécie de traje que permite planar durante a queda livre.

As buscas foram realizadas por militares do quartel do Leblon com o apoio de um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas.

 

Segundo o Washington Amaral, que estava na Praia do Pepino, para onde o corpo foi levado após o resgate, o esportista teria batido nas pedras. Ainda segundo ele, além do helicóptero dos bombeiros, uma ambulância e dois carros da corporação foram para o local.

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 17 milhões no próximo concurso

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena sorteadas nesse sábado (16). As dezenas sorteadas foram 09, 18, 23, 42, 47 e 49. Na próxima quarta-feira (20), o valor acumulado a…

Anvisa aprova vacinas CoronaVac e Oxford; vacinação começa quarta, diz ministro

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta domingo (17), por 5 votos a 0, o uso emergencial das vacinas de Oxford e CoronaVac contra a covid-19. Os pedidos…