A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana Gkay doa R$ 100 mil para vítimas das chuvas no Recife

Famosos se reuniram em campanha para ajudar vítimas das fortes chuvas que atingiram Pernambuco nos últimos dias. Já são 87 mortes confirmadas e ao menos 56 desaparecidos.

O governo do estado ainda não atualizou o número de desabrigados nesta segunda-feira (30). Mas até domingo (29), eram mais de 3,9 mil, principalmente nos municípios da Região Metropolitana e na Mata Norte.

A influencer e comediante Gkay fez uma série de postagens em sua rede social pedindo ajuda para as vítimas. Além das publicações, ela fez uma doação de R$ 100 mil para uma das instituições que está angariando fundos para auxílio das vítimas. “Espero que ajude”, escreveu a humorista em seu Instagram.

“Acho que as pessoas não têm ideia do que tá acontecendo lá. Todas as vezes que eu fui em Recife, eu lembro muito do carinho que as pessoas me receberam lá, então por favor, vamos ajudar Recife. Seja de qualquer forma. Compartilhando uma imagem, você não tem noção do quanto você ajuda, porque você vai reverberando, e mais pessoas vão sabendo e mais doações vão acontecendo. E se você tiver nem que seja um cobertor para doar, vamos ajudar”, afirmou a influencer e humorista.

“Recife é do lado da minha Paraíba e meu coração chegar a estar apertado aqui de ver o que estou vendo.”

Com informações do G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe