A Paraíba o tempo todo  |

Paola Oliveira irá processar marca de moda evangélica

Paola Oliveira irá processar a marca de moda evangélica Joyaly por uso indevido de imagem, segundo informou o escritório Nogueira e Grain, responsável pela assessoria e agenciamento da atriz.

A Joyaly, loja localizada na região do Brás em São Paulo, usou uma foto de Paola na capa da revista da marca sem a permissão da atriz. “Ela não assinou nenhum contrato com eles e a foto é de divulgação da Globo, de quando a Paola interpretou a Marina em ‘Insensato Coração'”, disse a assessora.

A imagem é de uma das primeiras gravações da novela, que estreou no início de 2011. “Assim que entramos em contato com a marca, eles tiraram o nome da Paola do site. Mas ainda tem a revista, que está circulando”. Os agentes de Paola já entraram em contato com advogados para entrarem com uma ação judicial.

Procurada pela reportagem, o marketing da Joyaly não quis se pronunciar. A revista é distribuída para todos os clientes da marca, que surgiu em 1990 para “atender às demandas de vestuário da mulher cristã”.


IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe