A Paraíba o tempo todo  |

Pânico sofre crise de audiência e não consegue manter público

Pânico sofre crise de audiência

Programa não consegue manter público no primeiro domingo do ano

O Pânico na TV continua sofrendo na briga pela audiência no horário nobre do domingo. Uma das principais revelações do humor na TV ficou com média de sete pontos neste domingo (2), segundo dados prévios do Ibope, e ocupou o quarto lugar na disputa pela preferência do telespectador.

Mesmo gravado e com exibição de reprises, o programa manteve a tendência de queda na audiência registrada nos últimos meses.

O Programa Silvio Santos, assim, consolidou-se na terceira posição ao abrir quatro pontos de vantagem sobre a atração comandada por Emílio Surita. No topo, o Fantástico, da Rede Globo, marcou 22 pontos, e o Domingo Espetacular, da Record, marcou 14 em média, alcançando o dobro de pontos da atração da Rede TV!.

Os horários de exibição dos programas não coincidiram ontem por causa da programação de férias das emissoras, mas continuam como principais atrações na guerra de audiência nas noites de domingo.

Veja no quadro abaixo as médias de audiência das principais atrações nas emissoras.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe