A Paraíba o tempo todo  |

Padre Fábio de Melo faz homenagem emocionante à mãe, que faleceu de Covid

No último sábado (27), o Padre Fábio de Melo passou por uma situação muito triste e delicada. Sua mãe, Dona Ana Maria, que estava internada por conta da Covid-19, faleceu. A notícia repercutiu muito nas redes sociais e o religioso recebeu muito carinho de seus fãs e amigos. Em sua conta oficial no Instagram, o famoso publicou um vídeo em que canta para a mãe e deixou uma linda homenagem para ela.

“Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim. Um dia, quando eu estava em Fátima, Portugal, eu liguei para a senhora e disse: ‘mãe, eu estou em Fátima!’”.

Na sequência, Padre Fábio de Melo continua emocionando com sua homenagem. “A senhora imediatamente me disse: ‘Então, quando você estiver diante de Nossa Senhora, diga que eu mandei um beijo pra ela. Fala que é a Ana Maria, ela sabe quem é…’ Sim, minha mãe, meu pedaço de mim. Na eternidade, onde a pureza e a bondade prevalecem, todos sabem quem a senhora é. Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou”, afirmou.

“O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui. Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho. Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram”.

Os amigos famosos de Padre Fábio de Melo deixaram mensagens carinhosas para o religioso. Foi o caso, por exemplo, do apresentador Serginho Groisman. “Querido. Esse sentimento da dor é intransferível. Fica minha tristeza e a certeza de que ela continuará te protegendo. Com certeza ela está em paz. Meus sentimentos”, disse. Outras celebridades como Elba Ramalho, Zezé Di Camargo e Sabrina Sato também deixaram suas homenagens.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe