A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Veio o Capitão para contrariar vários interesses escusos!

Sua missão não é fácil, pelo contrário, é difícil e árdua. Estar entregando
sua vida e deixando-se moer em prol de um Brasil melhor. Em alguns setores está conseguindo, noutros a casca da corrupção quanto aos bens públicos, está tão arraigada que se exige mais vinte gestões Bolsonariana para resolver a questão.

Hoje, muitos reclamam dele, amanhã, milhares sentirão saudades de sua gestão tão patriota. Quatro anos é bem pouco para desenferrujar os trilhos e por mais uma vez o trem a correr na linha do desenvolvimento brasileiro. No entanto, Jair Messias Bolsonaro, está fazendo o dever de casa com galhardia e coragem.

Poucos seguirão com ele até o fim, outros o deixarão no caminho, como já vem acontecendo, porém, a força e determinação do capitão é impoluta e tem destino firme.

Estarei com ele até o fim, pois o horizonte não me mostra nenhum outro com tanta força de vontade para fazer um trabalho honesto e justo por nossa pátria. Se não o escolhermos mais uma vez em 2022, é porque somos néscios e gostamos da anarquia, do atraso e da miséria.

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe