A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: DJ Ivis! “Quero recomeçar a partir de onde me perdi”

Foi correta a atitude do DJ Ivis em relação ao ocorrido com sua companheira? Absolutamente não! Agora, não podemos execrar uma pessoa e pô-la no lixão da cidade para sempre por uma má e insana atitude tomada de um modo transloucado contra um ser humano, que nesse caso era sua parceira.

O DJ entrou pelo funil da era moderna, que são os vídeos caseiros expostos nas redes sociais e que correm a mil quilômetros por hora nos seis continentes do globo terrestre. Juízes e mais juízes se levantaram para ditar a sentença dura, final e destruidora sobre Ivis (destituído do nosso convívio social para sempre).

Como sabemos, o mundo não perdoa, mata e enterra. Teve o DJ o seu tempo devido vendo o sol quadrado, com tempo de sobra para meditar e cobrar ânimo para pôr as coisas em ordem na sua vida pós prisão. Em sua declaração, Ivis, sabe que perdeu e onde fica exatamente no ringue o lugar do seu fracasso.

Recomeçar é o verbo de ação que brilha em sua mente e pode dar sentido a sua nova vida de agora em diante. Na verdade, a grande maioria dos homens não perdoa quando falhamos e tão pouco querem jogar ao chão as pedras que trazem nas mãos e que tem destino certo, porém, o Pai Eterno (Deus) atua de um modo diferente e diz em sua Palavra (Bíblia Sagrada): “se nos arrependermos de verdade de nossas más atitudes; com certeza, seremos perdoados”. Pois só Ele sabe dos pensamentos e intenções dos nossos corações se são fiéis e verdadeiros. Finalmente, o Ivis, deseja uma nova chance e eu a dou!


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe