A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Brasil X Argentina! No Brasil se pode quase tudo, porém, não tudo!

Partida suspensa pela presença de quatro insubordinados jogadores argentinos. Por certo, seus diretores disseram aos quatro desobedientes jogadores, que vinham de países onde o Brasil exige quarentena: “não tenham medo, vamos entrar no Brasil, desobedecendo ordens e princípios, pois, isso é coisa comum e corrente naquela terra, é como prato do dia”. Foram barrados dentro do gramado e o clássico foi suspenso.

Nós brasileiros, num domingo à tarde, desfrutamos um sabor de justiça mesclado com orgulho, em relação às nossas autoridades. Queríamos tanto que nossa cultura de justiça, quanto aos direitos civis e o da nossa população, de um modo geral, fossem cumpridos ao pé da letra, que um ato como esse nos fez por um momento levantar nossa auto-estima e aplaudir nossas autoridades. Com certeza, 90% dos torcedores lúcidos brasileiros aplaudem de pé essa iniciativa!

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe