A Paraíba o tempo todo  |

Olin Batista Babi e Rossi põem fim em namoro

O namoro de dez meses de Babi Rossi e Olin Batista chegou ao fim. Com a agenda de trabalho lotada, a ex-panicat colocou um ponto-final no relacionamento por não conseguir conciliar sua rotina atribulada com a do herdeiro de Eike Batista. Segundo a assessoria de Babi, os dois resolveram dar um tempo na semana passada.

A crise entre os dois começou na quinta-feira (7), quando a loira deveria ter embarcado para o Rio. Por causa de trabalho, Babi Rossi precisou ficar em São Paulo, deixando Olin irritado. Essa teria sido a gota d’água para o fim.

Seis anos mais novo que Babi, Olin não entendia os compromissos da ex-panicat e cobrava a presença dela no Rio, já que os dois só se viam quando a gata viajava para lá.

Em meio à crise financeira do pai empresário, o gato teen evitava viajar para São Paulo, uma vez que as viagens estavam custando muito caro para o bolso dele.

Cercado por seguranças, o herdeiro de Eike nunca viaja sozinho e sempre está acompanhado por uma equipe de três ou quatro pessoas. Logo, as vindas de Olin para São Paulo acumulavam despesas muito altas que o teen não poderia mais bancar após a crise no império da família.

Ainda segundo a assessoria da ex-panicat, a beldade preferiu colocar um fim no relacionamento numa boa, sem brigas. Durante o fim de semana, Babi Rossi deu indícios de que estava solteira ao postar indiretas na web, como a música Desencana, do cantor Thiaguinho.

R7

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe