A Paraíba o tempo todo  |

Novela: Paloma bate em Félix

 Em Amor à Vida, César (Antonio Fagundes) exibe a echarpe em que Paulinha (Klara Castanho) estava enrolada na noite em que foi jogada em uma caçamba de lixo com as digitais de Félix (Mateus Solano). Cega de raiva, Paloma (Paolla Oliveira) grita, diz que odeia Félix e parte para cima dele, distribuindo tapas com a força dos anos da tristeza acumulada pela distância da filha.

“Eu nunca gostei de você, Paloma. Nunca”, assume Félix. A pediatra fica chocada com tanto rancor, mas não perde a chance de verbalizar sua fúria. “Sempre na vida eu estava disposta a te dar amor. Agora, no lugar dele, tem um sentimento tão ruim que nem sei o que é. Por mim, você pode morrer sozinho!”, esbraveja. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (18).

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe