A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

No mesmo dia em que Lula desembarcou nos Emirados Árabes, país asiático autoriza extradição de Thiago Brennand

O empresário Thiago Brennand teve sua extradição para o Brasil aprovada pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos, de acordo com informações divulgadas pela TV Globo. Brennand é suspeito de agressão e estupro e enfrenta cinco mandados de prisão preventiva no Brasil. As acusações incluem agressão a uma modelo, sequestro e tatuagem forçada em outra mulher, além de estupro de uma jovem e uma miss.

Durante sua visita aos Emirados Árabes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tinha planos de discutir a situação do empresário com o presidente Mohammed bin Zayed Al Nahyan. No entanto, Lula negou ter tratado desse assunto após se encontrar com o líder local, tendo passado pela China antes de chegar aos Emirados Árabes no sábado (15).

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe