A Paraíba o tempo todo  |

Nina flagra Carminha e Max na cama

Nina ( Débora Falabella ) dará um belo flagra em Carminha ( Adriana Esteves ) e Max (Marcello Novaes) em “Avenida Brasil”.

O vilão pega uma garrafa de champagne, vai ao quarto de Tufão ( Murilo Benício ) e tranca a porta. “Agora você é minha refém, Carminha”, diz ele, agarrando a megera.

Carminha resiste, mas acaba sucumbindo e se deita na cama do marido com o amante. Nina logo percebe um movimento estranho e corre para espiar. Com um celular com a câmera fotográfica do celular, ela tenta registrar a traição. Quando os dois se beijam, ela tira uma foto, mas fica decepcionada ao perceber que não conseguiu registrar o flagra.

A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (16).

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe