A Paraíba o tempo todo  |

Neymar passa bem após cirurgia

Neymar passou no início da tarde desta sexta-feira por uma cirurgia para a retirada das amígdalas, no Rio de Janeiro. A operação foi bem-sucedida e ele deve ficar em observação até este sábado, na clínica em que está internado, localizada no bairro da Gávea, na zona sul da cidade.

 

Além da cirurgia na garganta, os médicos aproveitaram para realizar um segundo procedimento, corrigindo desvio de septo, osso do nariz. Quem comandou a operação foi o doutor Augusto César, integrante do departamento médico da CBF, acompanhado pelos médicos do Barcelona. Ao todo, Neymar permaneceu cerca de duas horas e meia na mesa de operação.



R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe