A Paraíba o tempo todo  |

Netinho volta a ser internado em SP

 Nesta sexta-feira (8), a equipe do cantor Netinho comunicou que ele está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tentar sanar uma tontura que sente desde que sofreu o AVC, há mais de um ano. Em março deste ano, o cantor voltou aos palcos após ser afastado da carreira artística por orientação médica.

 

“Queridos fãs, Netinho está em São Paulo, onde, após realizar o check up anual, passará pelo tratamento Manobra de Epley, que consiste em procedimentos realizados por uma equipe de fonoaudiologia especialista em sistema vestibular. Este procedimento é para sanar a tontura que sente desde que sofreu AVC, no ano passado. Por este motivo, Netinho ficará as próximas semanas em São Paulo e em breve retomará as suas atividades. O cantor está sob os cuidados do prof Dr Roberto Kalil filho, prof Dr Milberto Scaff e Dr Rubens Brito. Esse esclarecimento é para evitar especulações e boatos e tranquilizá-los sobre a saúde de Netinho. Ele está muito bem”.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe