Por pbagora.com.br

 Netinho usou seu Facebook, neste sábado (30), para dizer que está recuperando sua boa forma. O cantor foi internado em abril e precisou ser operado por causa de complicações vasculares no abdômen.

“Olha o ‘bucho’ crescendo! E ainda vem mais 10kg até chegar aos 82 kg. Tem nada não, depois me jogo na malhação até voltar à velha forma”, escreveu na legenda da imagem.

Netinho recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 20 de agosto deste ano. Ele estava internado desde dia 24 de abril e precisou passar por cirurgia, no Hospital Aliança, em Salvador.

No entanto, depois do procedimento ele teve uma hemorragia no fígado, que o levou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Uma semana antes o cantor já havia passado seis dias na mesma instituição, devido a uma “lesão aguda no músculo ilíaco direito”. No início de maio, o músico foi transferido para São Paulo.

Em junho, após mais de 50 dias internado, que contaram, entre outros contratempos, com hemorragias cerebrais, Netinho deixou a UTI do Sírio-Libanês.

 

Terra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avó de Michelle Bolsonaro morre vítima de Covid-19 em hospital público no DF

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, morreu nesta quarta-feira (12) no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal. De acordo com as informações, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos,…