A Paraíba o tempo todo  |

Netinho mostra boa forma em rede social

 Netinho usou seu Facebook, neste sábado (30), para dizer que está recuperando sua boa forma. O cantor foi internado em abril e precisou ser operado por causa de complicações vasculares no abdômen.

“Olha o ‘bucho’ crescendo! E ainda vem mais 10kg até chegar aos 82 kg. Tem nada não, depois me jogo na malhação até voltar à velha forma”, escreveu na legenda da imagem.

Netinho recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 20 de agosto deste ano. Ele estava internado desde dia 24 de abril e precisou passar por cirurgia, no Hospital Aliança, em Salvador.

No entanto, depois do procedimento ele teve uma hemorragia no fígado, que o levou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Uma semana antes o cantor já havia passado seis dias na mesma instituição, devido a uma “lesão aguda no músculo ilíaco direito”. No início de maio, o músico foi transferido para São Paulo.

Em junho, após mais de 50 dias internado, que contaram, entre outros contratempos, com hemorragias cerebrais, Netinho deixou a UTI do Sírio-Libanês.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe