Confira tudo o que vai mudar com a incorporação de uma operadora, pela outra.

A Claro e a NET são empresas de telecomunicações do Brasil, que oferecem serviços de internet banda larga, telefonia móvel, telefonia fixa e TV por assinatura. As duas companhias pertencem ao grupo mexicano América Móvil, e atendem pela razão social Claro S.A.

De acordo com o portal, Zelas Conecta, a partir de Julho de 2019, as duas companhias dão mais um passo no processo de incorporação, iniciado há 9 anos: agora a NET passa a ser Claro. Os pacotes da NET farão parte da Claro, de uma forma mais completa e com algumas novidades.

A parceria começou em 2011 com a criação do Combo Multi, que une planos para celular, internet banda larga e TV a cabo, com a vantagem de atendimento unificado para as duas operadoras e uma só fatura.

Mais sobre a Claro e a NET
A união das duas empresas também criou o Instituto NET Claro Embratel, responsável pela área de responsabilidade social do grupo com investimentos voltados para desenvolver projetos sociais nas áreas de educação, cidadania e cultura.

A Claro já é conhecida pelo seu potencial inovador, foi pioneira em trazer a tecnologia 3G para o Brasil e, atualmente, possui o 4G mais rápido do país. A NET, igualmente inovadora, foi a primeira empresa a trazer transmissão por fibra óptica, cabos coaxiais e em HD.

Muitas mudanças são aguardadas para essa nova fase, uma delas, é o nome dos produtos. A NET Internet será Claro NET Internet, por exemplo. Além dessa, terá mudanças de pacotes, valores e melhorias para o cliente Claro e NET.

 

Assessoria

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aeronave cai no meio da rua, no Caiçara, em Belo Horizonte

Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã desta segunda-feira (21), na Rua Minerva com Belmiro Braga, no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, mesma rua onde um…

Óleo foi derramado entre 600 e 700 km da costa do NE, apontam pesquisadores

O óleo que atinge 77 municípios nordestinos foi despejado na fronteira entre Sergipe e Alagoas, entre 600 e 700 quilômetros da costa. A descoberta é de um estudo preliminar de…