A Paraíba o tempo todo  |

Nem Romero nem Bruno: O Globo aponta Queiroga como candidato de Bolsonaro ao Governo da PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (19), o Jornal O Globo veiculou uma reportagem onde aponta que o ministro da Saúde, paraibano Marcelo Queiroga, pode disputar as eleições para governador do estado no próximo ano como o candidato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com a reportagem, em meio à crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19, nomes ligados à Saúde foram impulsionados e abrem terreno para candidaturas em 2022, Marcelo Queiroga seria um desses.

Ainda segundo a publicação, o nome de Marcelo Queiroga tem ganhado cada vez mais força para disputar a vaga de governador como o candidato do Planalto, uma vez que o governo federal não tem “aliados de peso” no Estado, porém, procurado pelo Globo, Queiroga, que não é filiado a nenhum partido, disse que está voltado integralmente para enfrentar a pandemia.

Caso seja realmente a escolha do Planalto na Paraíba, Queiroga desbancaria nomes como o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e o próprio atual prefeito da Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima, que tem seus nomes ligados ao presidente na Paraíba.

Confira a matéria na íntegra clicando no link:

Pandemia impulsiona candidaturas de nomes ligados à Saúde nas eleições de 2022

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe