A Paraíba o tempo todo  |

Nascem os gêmeos da jornalista Rosana Jatobá

Rosana Jatobá já é mãe. Nasceram, na tarde desta terça-feira (4), os gêmeos Benjamin e Lara, frutos do casamento da jornalista e apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional (Globo) com o executivo do mercado financeiro Frederico Mesnik.

Os bebês nasceram de parto cesariana na maternidade do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O hospital não forneceu a altura e o peso dos bebês. Mas confirmou que eles e a mãe passam bem.

Rosana está afastada da previsão do tempo do JN desde o início de dezembro, por recomendação médica.

Durante a gestação de Benjamin e Lara, a jornalista engordou 16 kg, informou a revista Caras.

Ainda segundo a publicação, Rosana fez, durante a gravidez, um exame em 4D para matar um pouco a curiosidade do rostinho dos bebês, tamanha sua ansiedade em se tornar mãe.

Em novembro, a apresentadora explicou a escolha dos nomes dos bebês, ao vivo, no Jornal Nacional, depois de ser perguntada por Fátima Bernardes antes de revelar a previsão do tempo para todo o país.

A jornalista Flávia Alvarenga tem substituído Rosana Jatobá durante sua licença-maternidade na previsão do tempo do telejornal da Globo.

R7

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe