A Paraíba o tempo todo  |

Mulher de prefeito é 1º lugar em concurso suspeito de fraude

Mulher de prefeito de Sales, SP, é 1º lugar em concurso suspeito de fraude

Denúncias de fraude levaram a Justiça a suspender o concurso. Há ainda denúncias de falhas na organização e na fiscalização das provas.

Uma suspeita de fraude levou a Justiça a suspender um concurso público em Sales, no interior de São Paulo. Segundo a denúncia, Sidnéia Aparecida Batista Chaves, mulher do atual prefeito, Genivaldo de Brito Chaves, passou em primeiro lugar para o cargo de supervisora de educação.

De acordo com a juíza responsável pelo caso, há ainda denúncias de falhas na organização e na fiscalização do concurso, que foi realizado no fim do ano passado. A prefeitura informou que recorrerá da decisão.

Nenhum representante da empresa responsável pelas provas foi encontrado para das mais esclarescimentos.

 

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe