Um motorista encontrou uma carteira com R$ 27 mil em dinheiro e cheques na segunda-feira (29) e procurou uma rádio de Osvaldo Cruz, a 558 km de São Paulo, para localizar o proprietário. O dono do dinheiro, que é um comerciante, foi encontrado e deu R$ 700 como recompensa ao motorista.

O comerciante tinha separado o dinheiro para pagar fornecedores, mas perdeu a carteira perto de casa enquanto colocava caixas de mercadorias em uma caminhonete. Ao encontrar a carteira na rua, o motorista procurou uma rádio local para localizar o dono e devolver o dinheiro e os cheques.

A quantia que estava dentro da carteria era o equivalente a três anos de trabalho do motorista, que disse não ter se arrependido da sua atitude.

 

Do G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vítimas de acidente de trânsito não terão mais direito ao DPVat

O presidente Jair Bolsonaro assinou nessa segunda-feira (11) medida provisória (MP) extinguindo, a partir de 1º de janeiro de 2020, o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por veículos automotores…

Carlos Bolsonaro amanhece sem contas nas redes sociais

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo PSL, amanheceu com seus perfis pessoais nas redes sociais desativados. Filho mais atuante do presidente Jair Bolsonaro nas redes, seus perfis pessoais…