William Bonner confirmou em suas redes sociais nesta terça (30) a morte de sua mãe, Maria Luiza Bonemer. As informações iniciais indicam que ela morreu na noite de segunda-feira (29).

“Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, escreveu o jornalista.

Ontem, Fátima Bernardes postou uma foto de seus filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, com Maria Luiza. “Gratidão. Respeito. Saudade”, escreveu a apresentadora na legenda.

A jornalista Luiza Tenente, sobrinha de William Bonner, também compartilhou uma foto ao lado de Maria Luiza na segunda-feira. “Eu gosto tanto das palavras, gosto tanto de escrever. Mas ainda não consigo expressar essa dor. Esse vazio. Só sei que já tô com tanta saudade, vó”, disse.

Em 2011, William Bonner participou do “Arquivo Confidencial” do Faustão. Na época, seus pais prestaram homenagens a ele. “William era uma criança tranquila, brincava horas e tinha muitos atritos com o irmão. Quando isso acontecia, eu jogava o chinelo longe, porque eles eram mais fortes que eu. É um filho exemplar, que eu amo muito e só quero realizações”, declarou Maria Luiza no quadro.

Uol

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caixa e BB iniciam quinta fase de pagamento de abono do PIS/Pasep

O abono salarial dos programas de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) do calendário 2019/2020 começa a ser pago hoje (14) para os beneficiários…