A Paraíba o tempo todo  |

Morena dá nova surra em Wanda após morte de Jéssica

 Depois de escolherem qual tipo de golpe Morena (Nanda Costa) daria em Wanda (Totia Meirelles) em uma nova surra, os telespectadores poderão, enfim, assistir a cena. O último quebra-quebra entre a dupla rendeu 33 pontos na audiência em “Salve Jorge” . Número bastante representativo para a trama, que tem média de 29,6 pontos.

 

Depois de descobrir a morte de Jéssica ( Carolina Dieckmann ), Morena não terá dúvidas sobre a assassina. “Vagabunda, foi você”, acusa a bela do Alemão, sem desconfiar que quem matou sua melhor amiga foi Lívia ( Claudia Raia ), chefe do tráfico. Wanda pedira socorro, em vão. Morena vai aplicar a maior surra na vilã, até Theo ( Rodrigo Lombardi ) conseguir separar as duas. Cara de pau, Lívia vai acolher Morena e pedir que confie nela.

 

As cenas da nova surra de Morena em Wanda vão ao ar nesta terça-feira (22).

 

IG

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: Vidas que se doam!

    Em algumas partes do mundo alguém já pensou em enfraquecer o domínio e poder das polícias, principalmente em…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe