Por pbagora.com.br

 Prestes a se casar com Naldo, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, abriu o jogo sobre as confusões entre o cantor e a ex-mulher, Branka Silva. Os dois estão brigando na Justiça por causa da pensão do filho, Pablo.

— Isso não me incomoda de jeito nenhum. Até porque estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida. A gente já esperava que isso fosse acontecer. A gente nunca quis expor a nossa vida, sempre procurou resguardar isso. Não é a primeira vez que acontece durante quase quatro anos que a gente está junto.

Moranguinho acaba de voltar de viagem com o noivo. A ex-funkeira conversou com o R7 nos bastidores do show de Zezé Di Camargo e Luciano, no Villa Mix, nesta quarta-feira (18). Naldo fez uma participação especial na apresentação da dupla sertaneja.

— Parece que depois do anúncio de que a gente ia fazer uma comemoração da nossa união, isso mexeu com ela de alguma maneira e incomodou. Ela perdeu um pouquinho o controle. Mas eu lido muito bem com isso. Estou muito feliz. O mais importante é o que existe entre eu e ele.

A morena não consegue esconder a ansiedade. Ela se casa na próxima segunda-feira (23) e terá uma superfesta com direito a todos os luxos. Moranguinho diz que está “exalando felicidade”.

Quando questionada se liberaria o amado para fazer aquela despedida de solteiro com os amigos, Ellen mostrou que é uma mulher bem-resolvida.

— Eu libero, só acho que ele não vai conseguir por causa da agenda de shows, mas eu já tinha liberado!

 

R7

Notícias relacionadas

OPINIÃO – O que o brasileiro J. G. Merquior ainda pode nos ensinar?

José Guilherme Merquior foi uma das mentes mais brilhantes que o Brasil já teve. Nascido em 1941, no Rio de Janeiro, Merquior era desde jovem um estudioso dedicado e talentoso…