A Paraíba o tempo todo  |

Monique Evans chama Léo de bicha louca

Monique Evans chama Léo de ‘bicha louca’

A apresentadora Monique Evans, que já participou de uma edição passada de “A Fazenda”, tomou o Twitter para deixar claro que não é amiga do participante deste edição Léo Áquilla.

Além de afirmar que Léo está se fazendo de “coitadinho”, Evans falou que o participante é “uma bicha louca” e que “está surtando”.

“Rindo muito de saber que o Leo disse, que parou de frequentar minha casa, porque era muito luxo! (risos) Ele nunca frequentou! Sou amiga da Michelle X. Bicha Louca, acho que tomou muito hormônio e está surtando! Afe! Larga do meu pé chulé! Para de se fazer de coitadinho… Chamo as Bee amigas!”, escreveu a repórter da Rede TV!.

As declarações de Monique aconteceram depois que Léo disse aos peões da casa que era amigo da apresentadora “no mundo real”. Tem hora que é melhor ficar quieto em rede nacional, certo?



Yahoo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe