A modelo Nájila Trindade, que acusa Neymar de estupro, esfaqueou o ex-marido em 2014, segundo um boletim de ocorrência que a repórter Márcia Dantas teve acesso com exclusividade.

O desentendimento teria ocorrido porque o ex-companheiro queria ir para a balada. No momento em que ele deitou no sofá, Nájila deu uma facada no peito do ex-marido. Ao ver a situação, ela ligou para pedir socorro.

O ex-companheiro da modelo precisou ser socorrido pelos bombeiros e foi encaminhado ao hospital.

Ainda de acordo com a repórter do Primeiro Impacto, um outro boletim de ocorrência contra a modelo foi aberto pelo ex-marido, em 2016, também por agressão. Ele é o pai do filho de Nájila.

Na noite dessa quarta-feira, Nájila conversou com Roberto Cabrini. Em uma entrevista reveladora, Najila reafirmou para o jornalista que foi estuprada e agredida pelo atacante da Seleção Brasileira e disse o motivo pelo qual foi viajar para a capital francesa, com todas as despesas pagas pelo craque.

A modelo contou ainda como está sendo sua rotina em meio a polêmica e como começou a conversar com Neymar.

 

Fonte: portal do SBT

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

133 óbitos: Brasil tem dia com maior número de mortes por Covid-19

Balanço da pasta foi divulgado nesta quarta (8). Houve 133 novas mortes em relação aos dados divulgados na terça (7). Taxa de letalidade está em 5%. O balanço dos casos…

Governo transfere PIS/Pasep para o FGTS e permite saque de R$ 1.045

O governo extinguiu o fundo PIS-Pasep e autorizou o saque temporário de até R$ 1.045 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A Medida Provisória n° 946 foi publicada no Diário…