A Paraíba o tempo todo  |

Modelo desmaia no Fashion Rio

O desmaio de uma modelo causou confusão pouco antes do final do quarto dia do Fashion Rio

Por volta das 21h, começou a correr o boato de que uma modelo teria desmaiado no “backstage” da grife New Order em, em seguida, levada para fora do Píer Mauá.

Segundo o diretor de casting da organização do evento, Bill Macintyre, a modelo Rayssa Santos, 18, teve uma queda de pressão súbita, passou mal e precisou ser substituída. A moça, de acordo com ele, foi levada para o hotel onde está hospedada, para descansar.

O diretor afirma que Rayssa teve uma queda de pressão por causa do calor e que o mal estar não está relacionado com falta de alimentação.

Já a agência Elite, responsável pela modelo, afirma que ela teve uma indisposição alimentar, foi medicada num hospital carioca e liberada em seguida. Amanhã, segundo a agência, ela voltará a desfilar normalmente. A Elite não informou o hospital para onde ela teria sido levada nem o hotel onde está hospedada.

A modelo Indiamara entrou na passarela da grife no lugar da colega.

 

 

Folha Online

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe