Por pbagora.com.br

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste na noite do último domingo (28). Carol, como é conhecida, estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano. Eles caíram após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação. A informação foi confirmada a QUEM nesta segunda-feira (29) pelo comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião.

"Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue, que significa Busca e Salvamento) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza", explicou o comandante.

A assessoria de imprensa de Caroline também confirmou o desaparecimento da modelo. E a mãe da modelo também confirmou o desaparecimento da filha para a Record.

Na manhã de domingo, Carol postou um Stories no Instagram, mostrando o deque de um barco. A imagem foi a última que ela publicou em redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (29), quando o desaparecimento da modelo foi confirmado, Isabelle, sua filha de 16 anos, deixou sua conta no Instagram privada.

Quem

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Comunidade educacional entra na lista de prioridade da vacina contra o Covid-19, anuncia o MEC

Profissionais do ensino fundamental são contemplados O Ministério da Educação (MEC) anunciou que, após apelo da categoria, profissionais da educação que lidam diretamente com estudantes do 1º e 2º ano…