A Paraíba o tempo todo  |

Ministro confirma visita de Bolsonaro à PB em outubro para entrega da barragem do Retiro

Foto: reprodução / Rede Globo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltará a pisar em solo paraibano na segunda quinzena do mês de outubro. A informação foi confirmada nesta quinta-fera (12) pelo ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, em live com o presidente do PTB da Paraíba, Nilvan Ferreira.

Segundo ele, o presidente participará da entrega da obra da barragem do Retiro, que fica no município de Cuité, no Curimataú paraibano. A obra tem 53 quilômetros de extensão e irá beneficiar moradores da região. 

“O presidente estará pessoalmente na Paraíba para fazer a entrega. Uma entrega importante porque ela significa redenção, resgate, emancipação da população do Nordeste, no caso aí a Paraíba. A barragem do Retiro é uma barragem importantíssima que está sendo feita e que dá funcionalidade do primeiro trecho das vertentes litorâneas, que vai de Acauã até a bacia do Rio Gurinhém. São 53 quilômetros”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe