A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional repercute prisão de quadrilha ligada à fuga no PB1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A mídia nacional repercutiu a ação policial realizada nessa segunda-feira (10) em João Pessoa, que culminou com a prisão de parte do bando responsável pelo ataque ocorrido durante a madrugada no PB1.

Sites como Terra, Estadão, e Folha de Londrina destacaram além da prisão dos responsáveis pela explosão, o cerco aos fugitivos que também estão sendo recapturados.

Além dos criminosos encontrados em um flat na orla da Capital, a polícia também localizou uma casa no bairrod e Mangabeira VIII alugada pelos criminosos para dar suporte à ação. Nela foram encontrados drogas, uma caminhonete roubada, munições e colete balístico.

A quadrilha, segundo a polícia, é de Campina Grande.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe