No dia da padroeira do Brasil, o Papa Francisco verbalizou uma mensagem especial a todos os brasileiros.
“No dia de Nossa Senhora Aparecida, trago no coração o povo brasileiro e envio uma saudação. Que Ela, pequenina e humilde, continue os cobrindo e acompanhando em seu caminho: caminho de paz, de alegria, de justiça.

Durante um intervalo do Sínodo dos Bispos para a Amazônia neste sábado (12), o Papa Francisco mandou uma mensagem aos brasileiros em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.
“No dia de Nossa Senhora Aparecida, trago no coração o povo brasileiro e envio uma saudação”, disse o pontífice em um vídeo publicado pelo Vaticano.

“Que ela, pequenina e humilde, continue os cobrindo e acompanhando em seu caminho: caminho de paz, de alegria, de justiça. Que ela os acompanhe em suas dores, quando não podem crescer por tantas limitações políticas ou sociais ou ecológicas, e de tantos lugares provêm. Que ela os ajude a crescer e a se libertar continuamente. Que os abençoe”, disse.

A mensagem foi gravada no intervalo matutino da 7ª Congregação Geral no âmbito dos trabalhos do Sínodo dos Bispos para a Amazônia.

G1

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos roubam terminal de cargas de empresa aérea de mais um aeroporto

Criminosos armados com fuzis e pistolas roubaram o terminal da Latam, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio, na manhã deste sábado (19). De acordo com…