A Paraíba o tempo todo  |

Mega Sena pode pagar prêmio de R$ 5 milhões neste sábado

Brasília – Movimentação nas lotéricas às vésperas do sorteio da Mega-Sena da Virada (Wilson Dias/Agência Brasil)

Neste Sábado(10), a Caixa Econômica Federal realiza mais um sorteio da Mega-Sena, será o concurso 2178, que acontecerá do espaço de loteria.

O prêmio amplamente esperado pelos apostadores é de R$5 milhões. Quando o assunto é loteria, apostadores de todo Brasil buscam fazer a apostar e concorrer aos prêmios diariamente.

O resultado será divulgado a partir das 20h00, e você poderá conferir aqui a partir desse horário.

Ainda é possível ganhar prêmios ao acertar 4 ou 5 números dentre os 60 disponíveis no volante de apostas. Para realizar o sonho de ser o próximo milionário, você deve marcar de 6 a 15 números do volante, podendo deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe