Bruna Marquezine gravou as primeiras cenas como a personagem Helena, da novela “Em Família”, próxima trama de Manoel Carlos, na manhã desta quinta-feira (17). A atriz participou das filmagens no hospital São Pedro, na Cidade de Goiás, no estado da região Centro Oeste, na sequência do acidente sofrido por Helena.

Após o ocorrido na cachoeira, a personagem de Bruna, que para a cena usou dublê, é salva por Vigílio, interpretado por Arthur Aguiar na primeira fase da trama. Na segunda, será vivido por Humberto Martins. Ele a leva para o hospital da cidade em um jipe, ao lado de Eike Duarte, Juliana Dalavia e Luana Marquezine, que estreia em novelas, aos 10 anos.

Bruna voltou às gravações no começo da tarde. A atriz foi flagrada contracenando com o ator Guilherme Leicam na região da Igreja da Boa Morte, no centro da Cidade de Goiás, conhecida como Goiás Velho, que foi envelhecida para as filmagens. Na cena, Marquezine usou um figurino básico, composto por vestido nude com cinto, bota de couro e mochila. Para as gravações da novela, Bruna tirou o aplique que havia colocado em agosto deste ano.

A ex-protagonista de “Malhação”, Alice Wegmann, também está no elenco e vai contracenar com Bruna. Ela vai desfilar com a personagem Helena em um concurso que escolherá a Miss Esperança, nome fictício da cidade onde se passará a primeira fase da novela “Em Família”.

A namorada de Neymar será a personagem de Julia Lemmertz na fase jovem. Na segunda parte da trama, Bruna será filha de Helena. Neste período da novela, as duas atrizes vão se envolver com Laerte, que seria interpretado por Marcos Palmeira. Porém, o ator desistiu do papel e será substituído por Gabriel Braga Nunes.

 

Pure People

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: 2019, ano trágico que já matou quase 500 brasileiros

2019! O ano tem sido trágico e talvez, um dos mais chocantes da história da humanidade. Muita dor, desespero e sofrimento. No ar, no mar, na terra e florestas podemos…