Por pbagora.com.br

Bruna Marquezine e Neymar, que já estavam ensaiando uma volta desde o início de abril, reataram o namoro no domingo (18), dia que o atacante chegou ao Brasil para curtir uma semana de folga, antes de se apresentar à seleção brasileira para Copa do Mundo no domingo, 26. A atriz passou boa parte desta segunda-feira (19) gravando “Em Família” no Projac, mas chegou com Neymar no jantar em comemoração aos 100 capítulos da novela e aniversário de Jayme Monjardim, na casa do diretor da Globo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

“Eles chegaram juntos e ficaram em clima de romance. Todo mundo viu. A Bruna estava mais encucada e não quis fazer fotos, já o Neymar nem ligou e fez selfies com várias pessoas”, revelou um dos convidados da festa fechada, ao UOL. “Jayme só convidou alguns atores da novela e amigos mais íntimos. Ninguém esperava que o Neymar fosse aparecer. Foi um bafafá”. Segundo a fonte, no sábado, o elenco e a produção da trama comemoraram os 100 capítulos em uma churrascaria. Tudo bancado pela atriz Julia Lemmertz.

No decorrer desta semana, enquanto Bruna grava os capítulos da novela, Neymar se divide entre a diversão e alguns compromissos profissionais. Na própria segunda-feira, ele almoçou com amigos famosos como o cantor Thiaguinho e os atores Rafael Zulu e Thiago Gagliasso no restaurante da Família Gagliasso. Na terça-feira, 20, o ator esteve em São Paulo, onde gravou o programa do Jô. De acordo com uma pessoa próxima da atriz, ela pediu o final de semana de folga para ficar com o namorado. “Eles devem ir para algum lugar fora do Rio”, entregou. O UOL apurou que Neymar e o pai estão à procura de uma mansão em Angra dos Reis. Os dois ficaram de ver imóveis antes do início da Copa. Detalhe: as casas procuradas não ficam nos condomínios de luxo da região, mas todas tem pier para ancorar o iate do craque.

Há quase duas semanas, Bruna já dava sinais de que estaria esperando por Neymar. Apesar das investidas de Liam Payne, integrante da banda One Direction, durante uma festa privada realizada na cobertura de um hotel na Zona Sul, do Rio, na quarta-feira (7), a atriz resistiu o flerte e deixou claro que tinha uma pessoa para o cantor.

Bruna e Neymar terminaram o namoro em fevereiro passado depois de um ano e dois meses juntos. Na época, o UOL apurou com pessoas próximas do casal que o atacante da seleção brasileira não aguentou as cenas quentes da namorada na novela “Em Família” e por ciúmes colocou um ponto final na união.

 

UOL

Notícias relacionadas

Coletivos virtuais unem escritoras para valorizar obras escritas por mulheres

Mercado literário ainda tem predominância masculina Dos livros publicados por grandes editoras do país entre 1965 e 2014, 70% foram escritos por homens. Nos 115 anos de existência do prêmio…

CPI da covid-19 quer ouvir Queiroga, Guedes e ex-ministros

O ministro da Economia, Paulo Guedes, deve ser chamado à CPI da Covid para explicar os gastos do governo com o auxílio emergencial e o seu impacto sobre a população mais vulnerável durante a pandemia.…