A Paraíba o tempo todo  |

Marcello ganha o poder de tirar três pessoas da prova do líder

Marcello ganhou, na noite desta segunda-feira (21), o poder de vetar três pessoas na prova do líder do “BBB13”, que acontece na quinta.

 

O “poder do não” foi concedido depois de mais um jogo da discórdia na casa.

 

A brincadeira consistia em dar uma boia a quem gostaria de mandar para uma ilha deserta. O mais votado seria o vencedor.

 

Marcello e Fernanda receberam duas boias cada. O líder Ivan concedeu então o poder para Marcello.

 

Aslan e Marien deram suas boias para o personal trainer. “Para ele malhar bastante”, justificou a bailarina de flamenco.

 

O recifense deu o troco por ter recebido o castigo do mostro de Marcello, anjo da semana. “Porque ele me fez ficar com aquela peruca”, disse o recifense, se referindo à fantasia usada no castigo.

 

Fernanda recebeu as boias de Ivan e Yuri. Na semana passada, foi ela quem ganhou o “poder do não” em outro jogo da discórdia, podendo tirar quatro pessoas da prova – ela usou o benefício para excluir Kamilla, Marcello, Yuri e Natália.

 

 

UOL

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: Vidas que se doam!

    Em algumas partes do mundo alguém já pensou em enfraquecer o domínio e poder das polícias, principalmente em…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe