A Paraíba o tempo todo  |

Luiza Brunet diz que já foi empregada doméstica e cabeleireira

A modelo e empresária Luiza Brunet é a próxima entrevistada do “Fantástico” (Globo), no quadro “O Que Vi da Vida”.
 

Na entrevista para o “Casseta” Claudio Manoel, diretor do quadro, ela contou sobre sua infância humilde no interior do Mato Grosso do Sul.
 
 

Luiza precisou ajudar a família com as despesas de casa e lembra que, aos 12 anos, começou a trabalhar como empregada doméstica.
 

“Quando faço um balanço, vejo que essa foi uma etapa muito interessante na minha vida, porque me fez aprender muita coisa. Me tornei uma mulher muito organizada dentro do sistema da casa”, diz.
 

Na adolescência, ela realizou o sonho de se tornar cabeleireira e, por conta da profissão, surgiu a chance de trabalho como modelo.
 

“Um fotógrafo me achou bonita, me convidou para fazer um ‘book’ e a partir daí surgiram convites para trabalhar como modelo”, explicou.
 

Ela ainda falou da família e afirmou que é uma mãe muito presente na vida dos filhos.
 

A entrevista vai ao ar no próximo domingo (17).
 

 

FOLHA

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe