A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Bacci vai assinar com a Band

 Luiz Bacci vai assinar contrato com a Bandeirantes amanhã, sexta-feira. Ele está na Record, apresentando normalmente o seu programa, e até agora, desde que chegou, uma hora antes do programa começar, ninguém da direção da casa teve qualquer conversa com ele.

Já foi tudo acertado entre as partes. O negócio vem rolando desde o começo da semana e será sacramentado logo após o almoço, ou quando o Bacci encerrar a apresentação do “Balanço Geral” na Record.

A Bandeirantes, como é natural, ainda não se manifesta sobre o assunto, mas sabe-se que a ideia é lançar um novo programa, na faixa das 2 da tarde, antecedendo o “Brasil Urgente” do José Luiz Datena. Mais informações no decorrer do dia.

Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, consultado, informou que ainda não tem nada oficial sobre o assunto. Ouviu apenas rumores na noite de ontem. E não acredita que em se tratando do Bacci uma coisa dessas venha a acontecer.

Luiz Bacci ganha atualmente na Record, com o contrato renovado há pouco tempo, R$ 100 mil por mês. A proposta da Band é três vezes maior.

 

UOL José Carlos Nery

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe