Por pbagora.com.br

Premonição: Após o rompimento do deputado Quinto de Santa Rita (PMDB) com o governo Maranhão III, o líder da bancada de Oposição ao governo Maranhão na Assembléia Legislativa, Manoel Ludgério (PDT), anunciou, na tarde desta quinta-feira (23), que mais deputados governistas deverão romper com o Maranhão III nos próximos dias.

“Desde o princípio da formação do governo Maranhão que nós vínhamos dizendo que havia deputados do governo que pudessem compor com a oposição, e, ao que me consta, não é apenas o deputado Quinto que rompeu, muito provavelmente nós teremos mais deputados da Situação incorporando a bancada de Oposição por não aceitar o estilo político mau relacionado do peemedebista com a sua base”, previu.

O líder ratificou que a luta da bancada de Oposição não é contra o governador Maranhão (PMDB) e sim para que o atual governo apresente políticas de desenvolvimento para o povo paraibano.

Para Ludgério, a prioridade de Maranhão neste momento não é com o desenvolvimento do Estado, mas sim com as próximas eleições estaduais, com uma candidatura para o governo do Estado.

PB Agora

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MEC divulga selecionados na primeira chamada do Prouni 2021

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, hoje (19), a relação dos candidatos aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) de 2021. Os selecionados terão até o dia…

Sete pessoas da mesma família morrem por falta de oxigênio no interior do Pará

Em menos de 24 horas, sete integrantes de uma mesma família moradora do distrito Nova Maracanã, da zona rural do município de Faro, no oeste do Pará, morreram com sintomas…