Premonição: Após o rompimento do deputado Quinto de Santa Rita (PMDB) com o governo Maranhão III, o líder da bancada de Oposição ao governo Maranhão na Assembléia Legislativa, Manoel Ludgério (PDT), anunciou, na tarde desta quinta-feira (23), que mais deputados governistas deverão romper com o Maranhão III nos próximos dias.
“Desde o princípio da formação do governo Maranhão que nós vínhamos dizendo que havia deputados do governo que pudessem compor com a oposição, e, ao que me consta, não é apenas o deputado Quinto que rompeu, muito provavelmente nós teremos mais deputados da Situação incorporando a bancada de Oposição por não aceitar o estilo político mau relacionado do peemedebista com a sua base”, previu.
O líder ratificou que a luta da bancada de Oposição não é contra o governador Maranhão (PMDB) e sim para que o atual governo apresente políticas de desenvolvimento para o povo paraibano.
Para Ludgério, a prioridade de Maranhão neste momento não é com o desenvolvimento do Estado, mas sim com as próximas eleições estaduais, com uma candidatura para o governo do Estado.
PB Agora