A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério já prevê novos rompimentos na base do Maranhão III e aguarda reforço na Oposição

Premonição: Após o rompimento do deputado Quinto de Santa Rita (PMDB) com o governo Maranhão III, o líder da bancada de Oposição ao governo Maranhão na Assembléia Legislativa, Manoel Ludgério (PDT), anunciou, na tarde desta quinta-feira (23), que mais deputados governistas deverão romper com o Maranhão III nos próximos dias.

“Desde o princípio da formação do governo Maranhão que nós vínhamos dizendo que havia deputados do governo que pudessem compor com a oposição, e, ao que me consta, não é apenas o deputado Quinto que rompeu, muito provavelmente nós teremos mais deputados da Situação incorporando a bancada de Oposição por não aceitar o estilo político mau relacionado do peemedebista com a sua base”, previu.

O líder ratificou que a luta da bancada de Oposição não é contra o governador Maranhão (PMDB) e sim para que o atual governo apresente políticas de desenvolvimento para o povo paraibano.

Para Ludgério, a prioridade de Maranhão neste momento não é com o desenvolvimento do Estado, mas sim com as próximas eleições estaduais, com uma candidatura para o governo do Estado.

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe