Por pbagora.com.br

 Luciana Gimenez, que nesta semana deu um susto em seus telespectadores, ao desmaiar ao vivo durante a exibição de seu programa na RedeTV!, Explicou o verdadeiro motivo sobre o mal estar.

— Baixou o espírito da gripe. Estou um pouco com estafa para dizer a verdade. Estou trabalhando demais, hoje fui para Rio, voltei quase que eu não chego. Sabe quando você quer fazer tudo porque não quer perder? Tem uma hora que o corpo grita. Estava tonta, gripada, tinha que ter ficado de cama. Fui pra casa dormir e rir da minha cara.

A apresentadora comentou ainda sobre mais uma de suas fotos polêmicas postadas por ela no Instagram, em que aparece usa máscara cirúrgica enquanto ajudava o filho caçula, Lorenzo, a ir ao banheiro.

— O educado é não passar gripe para as pessoas. Mas, aqui no Brasil, as pessoas não têm esse senso de educação porque ninguém aprendeu. E eu não queria passar gripe pro meu filho. Ele tem três aninhos, e não vou ficar espirrando na cara dele, né?

 

R7

Notícias relacionadas

Encceja 2020: data da aplicação das provas é modificada pelo Inep

A alteração foi publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira, 9 O cronograma de aplicação do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020…