A Paraíba o tempo todo  |

Loja lança linha plus size inspirada em fantasias sexuais

A boutique sensual Hot Rio, inaugurada na Vila Isabel, no Rio de Janeiro, criou peças inspiradas nas modelos plus size.

A ditadura da magreza está sendo quebrada e as gordinhas estão ganhando cada vez mais destaque. A Hot Rio descobriu quais são os desejos dessas mulheres e desenvolveu uma linha sensual exclusiva para elas. A coleção foi criada através de uma pesquisa com base nos produtos sensuais e nas fantasias sexuais dessas mulheres.

A loja de produtos eróticos é divida em setores temáticos, entre eles o Kama Sutra, burlesco, romântico e zen. Segundo a empresária Roberta Benevenuti, que tem experiência há 20 anos no mercado de lingerie, o espaço supri os desejos de qualquer tipo de mulher. “O mercado cresceu e parti para esse nicho naturalmente”, explica.

O Hot Rio tem uma sala de reuniões com direito a pole dance, um café estilizado e uma varanda, sendo a primeira loja do gênero a oferecer um espaço ao ar livre.

A empresária investiu certca de 800 mil reais na filial da Cidade Maravilhosa. “Vila Isabel carrega essa malandragem do samba. E o carioca tem orgulho de ser carioca. E confesso que acho o máximo ter começado no estado do Rio”, explica.

Os produtos são 100% nacionais, foram todos testados e são antialérgicos.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe