Por pbagora.com.br

 Gusttavo Lima parece totalmente recuperado de uma infecção gastrointestinal que o deixou quase uma semana internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O cantor, que teve alta na quinta-feira passada (2), já está de volta às atividades físicas e comemora a recuperação nas redes sociais.

 

Nesta semana, Gusttavo exibiu o abdômen trincado em um treino de bicicleta na fazenda. “Olhe em volta e veja a alegria da natureza, é lá que Deus mostra sua essência!!! Voltando ao normal”, disse o cantor. Nesta terça-feira (7), ele postou mais uma foto com sua magrela no Instagram e contou que acordou às 6h30 para fazer seu treino aeróbico do dia na bicicleta.

 

IG

Notícias relacionadas

ANS: planos devem autorizar RT-PCR de forma imediata

As solicitações médicas de exame RT-PCR, para diagnóstico de covid-19, que atendam às condições da cobertura obrigatória devem ser autorizadas de forma imediata pelas operadoras de planos de saúde. A…

CPI da Covid para investigar Governo Bolsonaro na pandemia é criada pelo Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, leu nesta terça-feira (13) o requerimento de criação da CPI da Covid. Apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o documento estipula que essa comissão…