A Paraíba o tempo todo  |

Lima volta aos treinos após internação

 Gusttavo Lima parece totalmente recuperado de uma infecção gastrointestinal que o deixou quase uma semana internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O cantor, que teve alta na quinta-feira passada (2), já está de volta às atividades físicas e comemora a recuperação nas redes sociais.

 

Nesta semana, Gusttavo exibiu o abdômen trincado em um treino de bicicleta na fazenda. “Olhe em volta e veja a alegria da natureza, é lá que Deus mostra sua essência!!! Voltando ao normal”, disse o cantor. Nesta terça-feira (7), ele postou mais uma foto com sua magrela no Instagram e contou que acordou às 6h30 para fazer seu treino aeróbico do dia na bicicleta.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe