A Paraíba o tempo todo  |

Lady Gaga confirma apresentação no Rock in Rio

Estrela do Super Bowl com uma apresentação explosiva na noite do domingo (5), Lady Gaga já tem data para chegar ao Brasil. A cantora norte-americana confirmou, na manhã desta segunda-feira (6), que será headliner do primeiro dia de shows do Rock Rio, no dia 15 de novembro. Ela se junta a Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Bon Jovi e Billy Idol na lista de atrações confirmadas no festa, que neste ano vai ocorrer no Parque Olímpico.

 

A apresentação de Gaga no festival deve ser guiada pelo repertório do disco Joanne, lançado no ano passado. Entre as faixas mais populares, Dancin’ in circles, Perfect illusion, A-yo e John Wayne. Ela também deve cantar sucessos que impulsionaram a carreira como Just dance, Poker face e algumas das mais populares como Telephone (parceria com Beyoncé), Bad romance e Edge of glory.

 

Foram os clássicos da carreira de Lady Gaga, aliás, que embalaram a performance da cantora no Super Bowl. Com vestido brilhante, ela não subiu, mas caiu no palco depois de pular da parte de cima do estádio e apresentar os maiores sucessos da carreira, escolhendo apenas a balada Million reasons para representar a nova fase. O show agradou ao fãs, mesmo sem protestos políticos explícitos – o que, segundo Gaga, nunca foi a intenção fazer. “Os únicos protestos que farei são os mesmos que tenho feito durante minha carreira. Eu acredito na inclusão, acredito no espírito de igualdade e acredito que o espírito deste país é de amor e gentileza e compaixão. Minha performance fará jus a essas filosofias”, disse ela em entrevistas.

 

O Rock in Rio 2017 está agendado para ocorrer entre os dias 15 e 24 de setembro. Os Rock in Rio Cards, que dão acesso a todos os dias de shows, foram vendidos em novembro do ano passado e se esgotaram em menos de duas horas, custando R$ 435 e R$ 217,50 (meia). Novos lotes de entradas começarão a ser vendidos a partir do dia 6 de abril, ainda sem preços definidos.



Diário de Pernambuco 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe