A Paraíba o tempo todo  |

Ken Humano: ‘Às vezes me desespero’

 Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, segue respondendo bem ao tratamento de quimioterapia, de acordo com boletim médico emitido pelo Hospital das Clínicas de Uberlândia (MG) nesta sexta-feira, 23.

“O paciente Celso Santebañes está internado no setor de Oncologia desde 15 de janeiro de 2015, com quadro de Leucemia Linfóide Aguda. Encontra-se bem, consciente, estável, afebril, no sétimo dia do protocolo de tratamento quimioterápico, com boa tolerância e sem intercorrências até o momento”, diz o comunicado.

Apesar do boletim dizer que ele está bem, em conversa com o EGO Celso contou que está se sentindo fraco. “Preciso de muitas orações do Brasil todo. O tratamento vai ser longo e dolorido”, declarou ele, que revelou que algumas vezes fica transtornado com sua situação: “Às vezes me pergunto: por que estou com leucemia? Entro em desespero”.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe